Afrodite Blog
Treine com conforto: com que roupa eu vou?

 Antes de mais nada, a roupa para o treino deve ser confortável e precisa facilitar os movimentos exigidos pela prática esportiva escolhida. Escolher a roupa com o tamanho correto e feita com materiais específicos, irá evitar constrangimentos do tipo calça ou bermuda caindo, falta de sustentação no busto ou peças que atrapalham o movimento por serem muito grandes.

 Hoje em dia, é muito tranquilo encontrar as características apropriadas para as roupas do universo fitness. Aliadas a isso, as tendências da moda estão atentas para que você tenha muito conforto sem a necessidade de perder o estilo. Isso é importante porque podemos nos sentir mais bonitas. Assim, a nossa autoestima crescerá e aparecerão os resultados desejados por meio daquele exercício realizado.

 Para que você não erre no momento de escolher qual roupa usar para praticar o seu esporte favorito, vamos deixar aqui algumas dicas que ajudarão na composição do seu look, sem precisar perder a funcionalidade e conforto.

 

Leggings fitness

 Esta é uma peça que fica bem modelada para as mais diferentes características físicas das mulheres. A dica para as mulheres mais altas, é usar aquelas calças que vão até na panturrilha. Para as que possuem estatura mais baixa, é bom evitar usar legging que termine logo abaixo do joelho, pois é preciso valorizar mais a silhueta e, para isso, as que pegam toda a extensão da perna são melhores. Além disso, esse tipo de roupa pode fazer combinações bem legais com peças de cima mais largas ou mesmo, com os tops.

Top fitness

 O top também é uma peça que se ajeita bem em qualquer tipo físico, principalmente, para aquelas que possuem seios grandes e precisam de sustentação. A recomendação é a opção por um estilo de top mais reforçado, com alças que permitem ajustes para a proteção do busto. As mulheres com seios pequenos que quiserem dar mais volume, podem encontrar modelos de top que possuem enchimentos.   

Cores

 Para este ano de 2018, as tendências da moda estão nas peças estampadas com florais, étnicas e animais. Elas podem ser combinadas com roupas mais neutras.

O que não usar

 Para quem tem algumas gordurinhas salientes e pretende não deixa-las aparecer, não recomendamos o uso deshort muito curto, nem camiseta regata cavada. As cores mais sérias são bem-vindas para esse objetivo também. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *
Assine nossa newsletter
CONTATO
(35) 3521-2253
contato@afroditemoda.com.br